Fabinho comenta que o Sport segue na briga pelo acesso: "Temos a oportunidade"
O volante volta ao time titular após cumprir suspensão contra a Chapecoense
Um dos pilares do Sport na Série B, o volante Fabinho ficou de fora da vitória contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador contou como foi assistir a partida das arquibancadas.
“Ficar de fora é sempre ruim. Eu pude ver o nosso time pressionando a equipe adversária todo o tempo. A Chapecoense não conseguia sair do campo deles. Fiquei muito feliz com a atuação do time e com a nossa vitória.”
Após cumprir suspensão, o jogador volta ao time titular no próximo desafio no Campeonato Brasileiro contra o Novorizontino. Cinco pontos atrás do Vasco, que possui um jogo a menos, o Sport ainda sonha com o acesso nesta temporada.
Leia também
• Sport divulga balanço financeiro do primeiro semestre de 2022 no portal da transparência
• Labandeira se torna 13° estrangeiro a marcar pelo Sport nos últimos dez anos; Confira a lista
• Após gol de Labandeira, Vagner Love valoriza opções ofensivas do Sport
“Sem dúvida nenhuma [sonho do acesso vivo]. No futebol as coisas mudam muito rápido. O Campeonato por pontos corridos é uma maratona, não uma corrida de 100 metros. Nosso objetivo é terminar entre os quatro primeiros. Temos a oportunidade, com alguns confrontos diretos,” disse Fabinho.
Sport e Novorizontino se enfrentam na próxima terça-feira (30), na Ilha do Retiro. Até a última sexta-feira (26), o clube divulgou uma parcial de mais de 14 mil torcedores confirmados. “A nossa torcida nos últimos jogos tem feito uma diferença muito grande a nosso favor. A gente tem tido um retrospecto bom dentro de casa e precisa continuar,” afirmou Fabinho.
O Sport e seus ardentes seguidores: somos mais de 14 mil torcedores para ver o reinado do Leão. #HouseOfTheLion pic.twitter.com/F2fzAvRMMi
— Sport Club do Recife (@sportrecife) August 26, 2022