Fabinho recebe terceiro cartão amarelo e vira desfalque no Sport; Confira as opções de Claudinei
O Leão encara a Chapecoense na próxima terça-feira (23), às 21h30, na Ilha do Retiro
O Sport não conseguiu aproveitar o embalo da vitória contra o CSA e foi derrotado pelo Tombense na última quinta-feira (18). Além de ser ultrapassado pelo time mineiro na tabela da Série B, o Leão perdeu um dos seus destaques para o próximo jogo na competição.
Fabinho, de 35 anos, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará a Chapecoense na próxima terça-feira (23), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 26° rodada da segunda divisão.
Leia também
• Com gol do meio de campo, Sport perde para o Tombense
• Em minutos, torcida do Sport esgota 'Todos com a Nota' para o jogo contra a Chapecoense
• Santa não soube aproveitar essa ajuda. Será que Sport e Náutico vão saber?!
O volante teve uma das melhores oportunidades do Sport na última partida. Nos minutos finais, ele aproveitou a bola que sobrou dentro da área e finalizou na trave.
“A gente teve um volume de jogo maior no campo do adversário, faltou ser mais efetivo na hora do gol. Tomamos o gol por descuido nosso e, infelizmente, o futebol não perdoa. Não tem o que lamentar, esse jogo já passou”, comentou em entrevista ao Premiere no final do jogo.
Para substituir Fabinho, o técnicoClaudinei Oliveira pode optar por Bruno Matias, William Oliveira e João Igor, que fez seu último jogo ainda em 2020. Ronaldo aguarda liberação do Departamento Médico.