Feliz com momento, Everaldo quer ajudar Sport também com gols
Atacante contribuiu com duas assistências nas duas últimas vezes que esteve em campo
O Sport terá dois retornos importantes para a partida com o Cuiabá, nesta quinta-feira (14), na Arena Pantanal. O meia Hernanes e o atacante Everaldo voltam ao time, depois de cumprir suspensão diante do Corinthians, no último final de semana. Para o camisa 37, em especial, o regresso é visto como uma forma de se manter em evolução.
Dos cinco gols marcados pelo Leão contra Grêmio e Juventude, Everaldo participou efetivamente de dois, com duas assistências. Agora, o atacante espera seguir ajudando também com bolas nas redes.
Leia também
• Com sequência positiva, Sport diminui em mais de 20% a chance de queda
• Jadsom, ex-Sport, marca e Bragantino supera Atlético-GO
• Recuperação do Sport passa por melhora nos números ofensivos
"Estou feliz pelo meu momento. Sei que ainda preciso melhorar muito. Estou trabalhando no dia a dia para poder melhorar e evoluir. Estou me cobrando e buscando muito para poder conseguir achar o caminho dos gols, fazer gols. Mas, enquanto os gols não vêm, procuro me dedicar, me doar dentro de campo para poder dar assistências, para poder criar situações de gols para que meus companheiros”, ressaltou.
Ainda segundo o jogador, no período em que a equipe ficou oito jogos sem balançar as redes, faltava confiança aos atletas durante as partidas, quando as chances apareciam. Agora, com seis tentos em três jogos, Everaldo espera que o Leão consiga engatar uma boa sequência para seguir crescendo na Série A.
"A gente vinha lutando contra muitas coisas e uma delas era a ansiedade. Estava muito tempo sem marcar gols e isso era uma coisa que nos incomodava bastante. A cada jogo que passava sem gols, a gente ficava triste e frustrado para treinar. Graças a Deus, em três jogos a gente conseguiu fazer seis gols e espero que a gente continue marcando e vencendo, porque esse é o nosso objetivo", detalhou.