"Feliz de ter mais sequência", diz meia Alanzinho sobre sua relação com Lisca no Sport
Atleta foi acionado em oito jogos da Série B, sendo apenas um como titular
Em campo por mais de 70 minutos na vitória contra o Londrina na Ilha do Retiro, o meia Alan pode estar conquistando espaço no Sport sob o comando de Lisca. Com os desfalques de Giovanni e Denner, o atleta pode ser opção para titularidade contra o Operário, em Ponta Grossa, nesta quinta-feira (14).
“Muito feliz de, agora que o professor Lisca chegou, ter um pouco mais de sequência. Minhas movimentações vem agradando o professor, e agora é trabalhar, pegar mais ritmo de jogo, e agregar mais ao time”, disse Alanzinho, titular em apenas um dos oito jogos que atuou na Série B.
Leia também
• Meia Everton Felipe deixa Sport para jogar no futebol português
• Na briga pelo G4, Sport tem apenas a 13ª campanha como visitante desta Série B
• Com apoio da torcida em embarque, Sport viaja para enfrentar pior defesa da Série B
O novo técnico rubro-negro parece já ter criado uma conexão com o elenco. Em sua segunda semana de treinamento com o Leão, Lisca foi alvo de elogios do meia-atacante, que afirma já sentir a diferença da filosofia de futebol do treinador na equipe.
“O professor Lisca é muito exigente, inteligente, que trabalha muitas variações e vem nos ajudando bastante nos treinos dessa semana, agregando bastante, e já vemos a diferença nesses últimos dois jogos nossos”, declarou.
O calendário apertado das próximas rodadas, no entanto, pode ser prejudicial ao comando de Lisca. Na estrada desde terça-feira (12), a delegação rubro-negra realizou hoje o último treino antes de encarar o Operário, e só volta para casa no sábado, já visando o duelo contra o Vila Nova na segunda-feira (18).
"A equipe está com a cabeça boa, sabemos que é uma viagem muito longa, mas já descansamos e trabalhamos, e viemos evoluindo nesses últimos dois jogos. Agora, é pensar no jogo”