Filho de Lebron James frustra sonho do pai: 'Nunca pensei em jogar com ele'
Bronny James já pode ser escolhido por times da NBA no próximo Draft
O astro Lebron James já disse, mais de uma vez, que tem o sonho de jogar ao lado do seu filho mais velho, Bronny James, de 19 anos, antes da aposentadoria. Com 39 anos, o jogador dos Lakers se aproxima de uma despedida das quadras e pode ter esse desejo concretizado. No entanto, o prodígio não compartilha do mesmo sentimento do pai.
Leia também
• Após avançar na Libertadores, River Plate garante vaga no Mundial de Clubes de 2025
• Williams confirma renovação e estende vínculo com Alexander Albon na Fórmula 1
• Jokic recebe troféu e comanda virada dos Nuggets sobre os Timberwolves na NBA
Ao ser questionado se já sonhou em jogar com Lebron, Bronny surpreendeu pela sinceridade ao pensar totalmente diferente de quem o criou.
"Não, nunca. Meu sonho sempre foi apenas fazer meu nome e chegar à NBA, que é o objetivo final de todos que estão aqui. Nunca pensei em jogar apenas com meu pai, mas é claro que ele já falou sobre isso algumas vezes. Mas, sim, não penso muito nisso", disse Bronny James, durante os eventos que antecedem o Draft.
Recentemente, Bronny, que é armador da University of Southern California, recebeu o aval médico para atuar na NBA após ter sofrido uma parada cardíaca há 10 meses. Ele está disponível na lista de 60 jogadores a serem escolhidos no Draft.