Logo Folha de Pernambuco

COPA LIBERTADORES

Flu empata com Argentinos em jogo em que atleta quebra perna após falta de Marcelo; vídeo

Partida terminou em 1x1

Marcelo, em lance de falta que quebrou a perna do adversárioMarcelo, em lance de falta que quebrou a perna do adversário - Foto: Reprodução/Paramount Plus

O Fluminense arrancou um empate contra o Argentinos Juniors (1-1) num jogo difícil de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, disputado na noite desta terça-feira (1º), no estádio Diego Maradona, em Buenos Aires.

O atacante paraguaio Gabriel Avalos (13') abriu o placar para a equipe argentina, e Samuel Xavier empatou para o time carioca na reta final (87').

Em um lance impressionante, o lateral Marcelo (57') foi expulso por cometer uma falta involuntária, mas que provocou uma lesão grave no zagueiro Luciano Sánchez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)


No lance, Sanchéz, da equipe argentina, sofreu um pisão do lateral-esquerdo e quebrou a perna. O brasileiro foi expulso e deixou o campo aos prantos.

Depois foi a vez do goleiro do Argentinos Juniors Alexis Martín Arias receber o cartão vermelho (75'), por cometer uma falta em Diogo Barbosa, o que levou o meia Leonardo Heredia a defender a baliza do time da casa.

O jogo de volta será disputado na próxima terça-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e quem vencer este confronto vai enfrentar nas quartas de final o vencedor do duelo entre o Flamengo e o paraguaio Olimpia.

Veja também

Newsletter