Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Furioso após ser atingido por saco de pipoca, Neymar teria xingado presidente da CBF, diz narrador

Camisa 10 teria reclamado sobre escolha da Arena Pantanal para realização do jogo contra a Venezuela

NeymarNeymar - Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

Neymar ficou furioso depois de ser atingido por um saco de pipoca na saída de campo da Arena Pantanal, em Cuiabá, após o empate em 1 a 1 entre a seleção brasileira e a Venezuela, na última quinta-feira. O camisa 10 xingou o torcedor que lançou o objeto na sua direção e foi puxado pelo zagueiro Marquinhos para o vestiário.

Mas, de acordo com o jornalista e narrador José Carlos Araújo, da "Super Rádio Tupi", a tensão se estendeu para os bastidores. Em vídeo publicado nas redes sociais, Garotinho, como o profissional é conhecido, disse ter recebido informações de que o craque xingou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues. Garotinho afirmou ter ouvido o relato de uma fonte que estava na Arena Pantanal.

— Naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo e que não deveria trazer a gente para esse lugar [Cuiabá], para se sujeitar a essas coisas, ser agredido pelo público. O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF — contou o narrador.

Nem Neymar nem a CBF se manifestaram sobre o relato do jornalista, até o momento.

Veja também

Manoel Messias ganha etapa de Brasília da Copa do Mundo de triatlo
triatlo

Manoel Messias ganha etapa de Brasília da Copa do Mundo de triatlo

Goiás vence CRB nos minutos finais e mantém sonho do acesso à Série A
SÉRIE B

Goiás vence CRB nos minutos finais e mantém sonho do acesso à Série A

Newsletter