Furioso após ser atingido por saco de pipoca, Neymar teria xingado presidente da CBF, diz narrador
Camisa 10 teria reclamado sobre escolha da Arena Pantanal para realização do jogo contra a Venezuela
Neymar ficou furioso depois de ser atingido por um saco de pipoca na saída de campo da Arena Pantanal, em Cuiabá, após o empate em 1 a 1 entre a seleção brasileira e a Venezuela, na última quinta-feira. O camisa 10 xingou o torcedor que lançou o objeto na sua direção e foi puxado pelo zagueiro Marquinhos para o vestiário.
Leia também
• Rebeca Andrade junta medalhas de Mundiais com Olimpíadas para post em rede social
• Arena de Pernambuco passará por vistoria para ter chances de sediar jogo do Brasil nas Eliminatórias
Mas, de acordo com o jornalista e narrador José Carlos Araújo, da "Super Rádio Tupi", a tensão se estendeu para os bastidores. Em vídeo publicado nas redes sociais, Garotinho, como o profissional é conhecido, disse ter recebido informações de que o craque xingou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues. Garotinho afirmou ter ouvido o relato de uma fonte que estava na Arena Pantanal.
— Naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo e que não deveria trazer a gente para esse lugar [Cuiabá], para se sujeitar a essas coisas, ser agredido pelo público. O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF — contou o narrador.
Nem Neymar nem a CBF se manifestaram sobre o relato do jornalista, até o momento.