Futebol

Futebol se solidariza com Cristiano Ronaldo após a morte de seu filho

Clubes rivais como Manchester City, Liverpool e Tottenham Hotspurs também foram solidários com o atacante português

Cristiano Ronaldo é jogador do Manchester UnitedCristiano Ronaldo é jogador do Manchester United - Foto: AFP

O mundo do futebol expressa solidariedade nesta terça-feira (19) com Cristiano Ronaldo e sua esposa, Georgina Rodríguez, após o anúncio de da morte de um dos bebês que esperavam.

"Sua dor é nossa dor, Cristiano. Enviamos amor e força a você e a sua família neste momento", tuitou o seu atual clube, o Manchester United

O Real Madrid, onde CR7 jogou entre 2009 e 2018, afirmou que "lamentava profundamente" o falecimento do bebê e que compartilha "a dor de toda a família e quer mostrar seu amor e sua afeição" 

O astro de 37 anos, em uma mensagem assinada em conjunto com a sua companheira espanhola de origem argentina, anunciou na segunda-feira o falecimento de seu filho.

"Apenas o nascimento de nossa filha nos dá a força de viver este momento com um pouco de esperança e felicidade", escreveu o casal, que havia anunciado no ano passado que esperava gêmeos. 

Clubes rivais como Manchester City, Liverpool, Tottenham Hotspurs e Leeds também se solidarizaram com o atacante português, assim como seus companheiros Marcus Rashford e David de Gea

"Meus pensamentos estão contigo e com Georgina. Irmão, sinto muito", disse o atacante inglês. 

O cinco vezes ganhador da Bola de Ouro, de 37 anos, é pai de quatro filhos, três deles nascidos por barriga de aluguel antes de conhecer sua atual esposa.  

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter