Futebol

Gabigol revela frustração por ser banco no Flamengo: 'quero jogar. Não estou feliz'

Camisa 10 perdeu espaço e fechou a temporada com 20 gols pelo rubro-negro, sua pior marca desde que chegou ao clube, em 2019

Gabigol, atacante do FlamengoGabigol, atacante do Flamengo - Foto: Mauro Pimentel / AFP

O camisa 10 do Flamengo, Gabigol revelou os bastidores da conversa que teve com Tite, que está no comando do time rubro-negro. Em entrevista ao ‘PodPah’, nesta segunda-feira, o atacante mostrou que não está satisfeito sendo reserva da equipe e abriu o jogo sobre 'as escolhas' do técnico e pontuou ainda que seguirá trabalhando para mostrar seu máximo para estar à disposição do time.

— Ele tem um estilo de jogo, ele levou o Pedro para a Copa. Então, naturalmente, o Pedro é a preferência. O estilo de jogo é mais propício de jogo ao Pedro. O que eu tenho que fazer? Trabalhar, mostrar que posso ser útil e ter mais tempo de jogo". — afirma.

Gabigol pontuou ainda que seguirá trabalhando para mostrar seu máximo para estar à disposição ao time. "O que eu tenho que fazer? Trabalhar, mostrar que posso ser útil e ter mais tempo de jogo".

No final desta temporada, o camisa 10 perdeu espaço e não jogou muito, ficando diversas vezes no banco de reservas. Questionado sobre as poucas partidas, ele não escondeu a frustração:

— Claro que fico puto, quero jogar. Não estou suave, óbvio que não estou feliz. Fui para a Inter de Milão e para o Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista. É ter mais oportunidade, todo mundo foi titular com ele e eu ainda não fui. Mas também sei que não tenho que ficar falando. O que eu tenho que fazer é dentro do campo, treinar, mostrar o meu máximo e, quando ele precisar, eu vou estar lá— disse Gabigol.

Desde a chegada de Tite, o atacante não foi titular. Gabigol fechou a temporada com 20 gols pelo Flamengo. Foi a sua pior marca desde que chegou ao clube, em 2019.

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter