Logo Folha de Pernambuco

Náutico

Gabriel Leite ressalta "responsabilidade" de substituir Vagner contra o Brusque

Goleiro fará sua primeira partida com o manto alvirrubro, neste sábado (19)

Gabriel Leite, goleiro do NáuticoGabriel Leite, goleiro do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Com a suspensão de Vagner, caberá a Gabriel Leite assumir a meta do Náutico no decisivo jogo contra o Brusque, sábado (19), fora de casa, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. Será a primeira vez que o goleiro vai entrar em campo com a camisa alvirrubra. Em coletiva realizada nesta quarta-feira (16), ele não escondeu a alegria pela oportunidade, mas ressaltou a grandeza do desafio. 

“É uma alegria muito grande para mim estar no Náutico, representando essas cores e entrar numa partida como essa (diante do Brusque). Além de uma alegria, é de uma responsabilidade muito grande por ter que substituir o Vagner, que vem fazendo uma grande temporada e é um grande goleiro,” relatou o arqueiro.

No Náutico, Gabriel está reencontrando o técnico Bruno Pivetti, com quem trabalhou na Ferroviária, em 2018. Questionado sobre o treinador, o goleiro não poupou elogios. Além disso, acredita que o comandante tem tudo para fazer um belo trabalho à frente do Timbu. 

"Eu conheço o Pivetti há alguns anos, trabalhei com ele. É um grande pensador do futebol, um cara que está sempre se atualizando, é muito inteligente. Acredito que ele vai fazer um grande trabalho à frente do Náutico, e espero que esse trabalho bem feito traga resultados para nós", pontuou. 

Atual 9º colocado da Série C, o Náutico segue se preparando para encarar o Brusque. O confronto acontece neste sábado, às 16h, no Augusto Bauer. O Alvirrubro precisa dos três pontos para depender apenas de si na última rodada perante o São Bernardo, nos Aflitos. 

Veja também

Manoel Messias ganha etapa de Brasília da Copa do Mundo de triatlo
triatlo

Manoel Messias ganha etapa de Brasília da Copa do Mundo de triatlo

Goiás vence CRB nos minutos finais e mantém sonho do acesso à Série A
SÉRIE B

Goiás vence CRB nos minutos finais e mantém sonho do acesso à Série A

Newsletter