Gabriel Santos, Wanderson, Danrlei, Ribamar... Náutico encontra dificuldades para contratar atacante
Três primeiros da lista foram procurados, mas o Timbu não conseguiu ter êxito na negociação; último foi procurado, mas depende de avaliação interna da Chapecoense
Trazer um centroavante para ficar como opção a Jael e Jeam não tem sido fácil para o Náutico. O Timbu já teve três negativas na busca por reforços para a posição na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Dois deles do Sport: Gabriel Santos e Wanderson. O mais recente, Danrlei, que está na Chapecoense.
No caso da dupla do Sport, os atletas não demonstraram interesse em acertar com o Náutico. Já Danrlei, que estava na Chapecoense, teve a ida barrada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, que indicou ter intenção de utilizá-lo no clube catarinense.
Ribamar na mira
Com todas as negativas, quem entrou no radar do clube foi Ribamar. O jogador, também da Chapecoense, é a mais nova tentativa do Náutico para acertar com um centroavante. O atleta também tem passagens por Botafogo, Athletico, Vasco, América-MG e Ponte Preta. Ainda assim, o cenário não é fácil. "Há o interesse, mas é um caso parecido com o de Danrlei, com a Chapecoense ainda querendo utilizá-lo. Estamos com outros nomes, alguns até em pré-contrato, e queremos anunciar um atacante e um goleiro até a próxima segunda", informou o executivo de futebol, Gustavo Cartaxo.