Gato que apareceu em entrevista de Vini Jr. vira mascote da seleção e recebe nome de "Hexa"
A aparição do gato gerou polêmica após o assessor de imprensa da CBF retirar o animal, que estava em cima do balcão de entrevistas, segurando-o pelo pescoço
Final feliz! O gato que apareceu sorrateiramente enquanto o atacante Vinicius Junior, da seleção brasileira, dava uma entrevista coletiva em Doha, no Catar, virou mascote da seleção brasileira e recebeu o nome de "Hexa" para dar sorte ao Brasil na reta final da Copa do Mundo.
A aparição do gato gerou polêmica após o assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Vinicius Rodrigues, retirar o animal, que estava em cima do balcão de entrevistas, segurando-o pelo pescoço, após fazer carinho no felino.
Nas redes sociais, internautas desaprovam a atitude do assessor e afirmam que o gato foi retirado de forma bruta.
Leia também
• Luis Enrique é demitido e técnico da seleção Sub-21 assume o comando da seleção da Espanha
• Catar afirma investigar morte de trabalhador em centro de treinamento da Copa do Mundo
• Vídeo de assessor da CBF "pegando" gato gera polêmica, mas, afinal, qual é a forma correta?
Porém, mesmo no chão, o bichano seguiu ‘assistindo’ a coletiva em que Vini Jr. destacou a sua participação na Copa. Após o episódio, o gatinho começou a ser admirado, virou o xodó da equipe técnica brasileira e recebeu o carinho de algumas pessoas que estavam no local.
O Brasil se prepara para enfrentar a Croácia pelas quartas de final nesta sexta-feira (9), às 12h (horário de Brasília).
Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua