Fórmula 1

Gaules amplia programação de F1 e vai transmitir três corridas em 2022

GPs transmitidos no canal do streamer, na Twitch, serão disputados entre outubro e novembro

Fórmula 1 será transmitida por Gaules, na TwitchFórmula 1 será transmitida por Gaules, na Twitch - Foto: Clive Mason/Getty Images/AFP

Após o sucesso em 2021 com a transmissão do GP de São Paulo, o streamer Gaules anuncia que irá transmitir, na Twitch, a Fórmula 1 ainda este ano em três oportunidades: Singapura (02/10), México (30/10) e Abu Dahbi (20/11). A programação durante o grande prêmio contempla a exibição dos treinos livres e a classificação no sábado. Todo o conteúdo poderá ser conferido no canal dos streamers.

“Estou muito feliz em voltar a transmitir a Fórmula 1. Quem ganha é o fã. Para essa comunidade apaixonada que buscamos diversificar nosso conteúdo”, explica Gaules. "Ano passado foi uma corrida, este ano serão três. Estas transmissões são uma oportunidade para que a Tribo se aproxime desse esporte que sempre fez parte do coração brasileiro”, completa. 

Atualmente, Gaules é considerado o maior streamer do Brasil e o segundo maior do mundo na plataforma Twitch. Com mais de 3,6 milhões de seguidores, ele recentemente alcançou a marca de 710 mil dispositivos simultâneos, se tornando a live da Twitch mais assistida do Brasil. Gau disse acreditar que a marca de 100 mil simultâneos alcançados no ano passado será quebrada este ano.

Antes de 2021, a F1 já havia realizado com sucesso a transmissão do Grande Prêmio do México de 2019 na Twitch da Alemanha, Luxemburgo, Suíça, Dinamarca, Noruega e Suécia. Na ocasião, todas as sessões foram transmitidas ao vivo no canal oficial do F1 e também por um conjunto de streamers.

Veja também

Em "confronto de seis pontos", Sport visita Mirassol pela Série B
Série B

Em "confronto de seis pontos", Sport visita Mirassol pela Série B

Atletico de Madrid x Real Madrid se enfrentam por La Liga; veja escalações e onde assistir
Campeonato Espanhol

Atletico de Madrid x Real Madrid se enfrentam por La Liga; veja escalações e onde assistir

Newsletter