Geraldão recebe Desafio 2x2 dos Clássicos, com Bala/Neto Baiano x Dênis Marques/Caça-Rato
Ex-jogadores de Sport e Santa Cruz se enfrentam na noite desta terça-feira (18)
Cenário de eventos emblemáticos no Recife, o Geraldão vai receber um confronto histórico a partir das 18h desta terça-feira (18). No Desafio 2x2 dos Clássicos, após muita provocação entre os dois lados, ídolos de Sport e Santa Cruz entram em campo para resolver quem manda no Estado na modalidade.
Representando o Rubro-negro, Carlinhos Bala e Neto Baiano encaram Dênis Marques e Caça-Rato, que vão atuar com as cores do Tricolor do Arruda. Quarteto que brilhou e conquistou títulos nos clubes onde têm o carinho da torcida. Considerado o x2 das Multidões, o confronto tem o objetivo de ver quem se destaca melhor na modalidade fomentada pelo influenciador Ney Silva.
A ideia do jogo foi levada adiante, após a dupla coral desafiar os rubro-negros através das redes sociais. E apesar da boa relação fora das quatro linhas, os ex-jogadores prometem levar o confronto com a seriedade de um jogo profissional. “Sabemos que é um clássico e esperamos sair com a vitória. A amizade e o respeito prevalecem, isso em primeiro lugar. Mas sabemos da rivalidade entre Sport e Santa Cruz, os dois lados querem ganhar e vamos com tudo para ganhar este jogo”, falou Flávio Caça-Rato à reportagem.
Amigo de Dênis Marques desde 2006, quando foram companheiros de time no Athletico-PR, Neto Baiano fez uma aposta com o tricolor: quem perder, paga e serve um churrasco no dia posterior ao Desafio. O ex-atacante leonino afirmou ter se preparado mais para este confronto do que para um jogo da época em que era atleta profissional.
Leia também
• Desafio 2x2 dos Clássicos terá duelo entre Carlinhos Bala/Neto Baiano x Dênis Marques/Caça Rato
“Me preparei mais para esse x2 do que quando era atleta. Fui desafiado, Dênis falou algumas coisas, que ia colocar Bala e eu no bolso. Isso mexeu muito comigo, mesmo ele sendo meu irmão, então me preparei muito. Vou passar o carro nele e na quarta ele vai me servir o churrasco”, contou.
Confiante na vitória, Neto Baiano aproveitou para desafiar outro ícone do futebol pernambucano. Seja no x2 ou no x1, o ex-camisa 9 chamou o uruguaio Acosta para o embate. “Desde já eu desafio qualquer um do Náutico. O Acosta falou que queria me desafiar. Então, caso eu ganhe, está desafiado Acosta, procura sua dupla. Ou então, se quiser o x1, mano a mano”, enfatizou.
Além do confronto entre os ex-jogadores de Sport e Santa Cruz, o evento também contará com os jogos de Mané e Ceará contra Kelvin e Rufino, e 1x1 entre Marivânio e Paçoca. A festividade inicia às 18h, com o confronto principal previsto para agitar o Geraldão a partir das 21h. Além disso, o grupo pernambucano Patusco e o funkeiro MC Daniel farão shows entre as partidas.
Os ingressos custam a partir de R$ 10 (arquibancada superior, entrada meia social) e estão à venda na Bilheteria Digital. A meia-entrada é válida apenas com a apresentação da carteira de estudante ou doação de 1 kg de alimento.