Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Gerente evita falar em negociação envolvendo Náutico e Marcos Vinícius

Ítalo Rodrigues destacou que o clube não pensa em falar de um possível retorno do meia enquanto o atleta não se condicionar fisicamente

Marcos ViníciusMarcos Vinícius - Foto: Divulgação

Treinando no Náutico há algumas semanas, o meia Marcos Vinícius, prata da casa formado no clube em 2012, virou um dos assuntos do momento envolvendo uma futura contratação do Timbu para a sequência da temporada 2020. O empresário do atleta, Guilherme Cavalcanti, chegou a dizer que algumas equipes da Europa sondaram o jogador de 25 anos, mas não descartou por completo um acerto com o Timbu. Dessa vez, foi o gerente alvirrubro, Ítalo Rodrigues, quem falou sobre o tema. 

“Ele é um atleta querido. Tive a possibilidade de trabalhar com ele na base. Temos uma relação bacana e Marcos tem um carinho imenso pelo Náutico. Mas precisamos deixar as coisas claras. Ele veio para utilizar os profissionais (da preparação física) e a estrutura do clube. Se nós tivermos que falar disso (interesse), falaremos quando ele tiver bem condicionado. Hoje não é o momento”, afirmou.

“O jogador tem propostas e precisa analisar. O que o Náutico fez pelo Marcos hoje foi abrir as portas para um atleta que trouxe recursos quando foi vendido anteriormente, além de ser querido por todos nós”, completou o dirigente. 

Formado nas categorias de base do Náutico, Marcos Vinícius, de 25 anos, já passou por Botafogo, Cruzeiro, Chapecoense e Botafogo/SP, seu último clube, antes de iniciar treinamento no Timbu.

 

Veja também

Newsletter