Girona vence Valencia de virada e assume liderança provisória do Espanhol
Equipe aguarda por jogo entre Real Madrid e Granada para definição da primeira colocação do campeonato
O Girona venceu o Valencia de virada por 2 a 1 com dois gols de Cristhian Stuani pela 15ª rodada de LaLiga e é o líder isolado antes da partida do Real Madrid contra o Granada neste sábado (2).
Leia também
• Alemanha vence França nos pênaltis e conquista seu primeiro Mundial Sub-17
• Lutador pernambucano de jiu jitsu cria rifa para cobrir despesas de campeonato mundial em Las Vegas
• Da máquina de segunda mão e corte a R$ 3 até jogadores de futebol do Brasil: conheça Alyson Barber
Atrás no marcador após o gol de Hugo Duro já no segundo tempo (57'), Míchel decidiu colocar em campo o uruguaio Cristhian Stuani (75') e minutos depois o brasileiro Yan Couto (82').
"A entrada de Yan e Stuani nos deu a capacidade de fazer bons cruzamentos e um bom chute”, disse Míchel ao DAZN sobre essas mudanças.
A aposta deu certo e o brasileiro deu duas assistências para Stuani, que marcou duas vezes (83' e 88') e garantiu a 12ª vitória no campeonato.
"A equipe mostrou todo o orgulho para virar o resultado. Isso para nós é viver um sonho, estamos lutando com alma e vida e vamos tentar continuar lutando lá em cima enquanto for possível", comemorou Stuani.
Com 38 pontos, o Girona tem três a mais que o Real Madrid (2º, 35 pontos), que recebe o Granada (19º).
Já o Valencia sofreu a sexta derrota na temporada e está há três jogos consecutivos sem vencer na LaLiga (2 derrotas, 1 empate), ocupando a 10ª posição provisória com 19 pontos.