Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Guilherme reedita parceria com Wagner no Náutico

Dupla, formada na base do Santos, agora reforçar o Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro

Guilherme Nunes, volante do NáuticoGuilherme Nunes, volante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Os caminhos do zagueiro Wagner Leonardo e do volante Guilherme Nunes se cruzam mais uma vez. Formados na base do Santos, a dupla integra hoje o elenco do Náutico na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro chegou mais cedo, se firmou na zaga, sendo peça importante na campanha até o momento invicta no torneio. O segundo, recém-chegado, espera seguir o mesmo sucesso do amigo e, novamente, companheiro de time.

“Ter Wagner aqui facilita. Ele já me deixou bem ambientado. Foi me buscar no aeroporto também quando cheguei. Somos amigos íntimos. Também conhecia Giovanny de já ter jogado na seleção sub-20”, afirmou Guilherme.

O volante de 22 anos chegou para reforçar um setor que já conta com Djavan, Rhaldney, Trindade e Marciel. Diante do Operário/PR, no jogo passado, o atleta foi acionado pela primeira vez. Estreia marcada por um passe para o quinto gol do jogo, de Iago, na goleada por 5x0.

“Minha posição de origem é primeiro volante, mas já joguei como segundo. Onde Hélio optar por me colocar, eu vou dar conta do recado. No momento que ele me chamou no jogo, pediu para eu entrar como segundo volante. Trindade estava como primeiro, à frente da linha de quatro. Ele conversou bastante comigo antes do treinamento também, falando como ele gosta de jogar e sobre a saída de bola. Pediu para eu jogar solto e graças a Deus fui feliz no passe para Iago fazer o quinto gol”, apontou.

 

Veja também

Newsletter