Gustavo Maia valoriza ponto conquistado diante do Tombense
Na noite do último domingo, Tombense e Náutico empataram sem gols pela Série C. Com o resultado, o Náutico estacionou na 12ª colocação da competição, com 13 pontos
Se não deu para vencer a Tombense e engatar o segundo triunfo consecutivo na Série C do Campeonato Brasileiro, ao menos o Náutico não saiu derrotado e voltou de Minas Gerais com um ponto na bagagem. Esse foi o lema dos alvirrubros após o 0x0 em Tombos, que manteve os pernambucanos na 12ª posição, com 13 pontos.
Leia também
• Pivetti elogia sistema defensivo em empate diante da Tombense
• Nada de gols: Náutico empata diante da Tombense, pela Série C 2024
"Foi um jogo disputado, onde as defesas prevaleceram. Tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos converter. Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Tombense fora de casa. O ponto conquistado também é importante. Agora é seguir trabalhando para buscar a vitória no próximo jogo", afirmou o atacante Gustavo Maia.
O Náutico volta a campo no próximo domingo (14), diante do Figueirense, nos Aflitos, pela 13ª rodada da competição.
"Agora é ganhar ou ganhar. Vamos seguir fortes e confiantes para a classificação. Nosso maior objetivo é esse, e sabemos da importância dessa partida contra o Figueirense. É um confronto direto, e vamos dar tudo de nós para conquistar a vitória", completou.