Haaland compra um dos 250 exemplares de Bugatti raro avaliado em R$ 24 milhões
Carro motor híbrido V16 de 1800 cavalos e pode chegar dos 0 aos 100 km/h em dois segundos
Erling Haaland comprou um dos 250 exemplares do Bugatti Tourbillon. De acordo com o jornal inglês Mirror, o veículo é avaliado em quatro milhões de euros (cerca de R$ 24,5 milhões).
Modelo tem motor híbrido V16 de 1800 cavalos. Além disso, garante acelerações dos 0 aos 100 km/h em dois segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 446 km/h. O nome "Tourbillon" deriva de um mecanismo de relojoaria que melhora a precisão dos relógios mecânicos, refletindo a inspiração do veículo em designs de relógios de luxo.
Leia também
• Haaland: novo contrato de nove anos do atacante é um dos mais lucrativos da história
• Luz solar, fita adesiva e alimentação: saiba técnicas de Haaland para ter alto desempenho
• Lewandowski, Kane e Haaland: relembre os maiores artilheiros das principais ligas em 2024
Veja detalhes:
O design do veículo incorpora elementos tradicionais da Bugatti, como a grade em forma de ferradura e linhas laterais em forma de "C", além de um interior que mescla luxo e funcionalidade. Possui um volante com cubo central fixo, permitindo que o painel de instrumentos permaneça visível o tempo todo.
Além disso, o jogador tabém tem um Porsche 911 GT3 RS, um Mercedes-AMG One, um Ferrari Monza SP2, um Rolls-Royce Cullinan, um Range Rover Sport e um Audi RS6 Avant Quattro.