Hamilton planeja assistir a Neymar e à seleção pelas Eliminatórias antes do GP Brasil
Piloto da Mercedes revela paixão pelo futebol e quer ir à Neo Química Arena prestigiar confronto contra a Colômbia, nesta quinta-feira
Leia também
• 'Acho que é minha última Copa', diz Neymar sobre Mundial no Catar
• Hamilton faz melhor tempo, mas Bottas largará em 1° na Turquia
• Lewis Hamilton investe na formação de professores negros
Lewis Hamilton disse aos jornalistas que esperava assistir seu amigo Neymar em uma partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Colômbia, na casa do Corinthians, na noite desta quinta-feira. O piloto da Merceds está no Brasil para o Grande Prêmio de Fórmula 1 que acontece neste final de semana, no autódromo de Interlagos.
— Sempre estou em contato com Neymar, com bastante frequência, estávamos conversando na verdade hoje cedo — explicou o britânico em entrevista coletiva. — Eu sei que ele vai jogar amanhã [nesta quinta], eu realmente quero ir e assistir ao jogo.
O atacante do Paris St Germain, Neymar, e Hamilton, já se reuniram várias vezes no passado, com o brasileiro uma vez se referindo ao campeão de Fórmula 1 como um "irmão de outra mãe". O píloto não esconde sua paixão por futebol e vontade de conhecer melhor o Brasil.
Hamilton está 19 pontos atrás do Max Verstappen da Red Bull no campeonato com quatro corridas restantes, incluindo Interlagos.
A Mercedes está apenas um ponto à frente da Red Bull no campeonato de construtores.
Esta temporada tem sido uma das mais disputadas dos últimos anos, com a liderança oscilando entre os dois pilotos, e Hamilton espera que o próximo ano possa ser ainda mais competitivo com novas regras e carros.