Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Hereda avalia chegada de Gilson Kleina

Novo treinador comandará o Timbu diante do Vitória, quarta (19), pela Série B do Campeonato Brasileiro 2020

Hereda, lateral do NáuticoHereda, lateral do Náutico - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

Nesta quarta (19), no Barradão, diante do Vitória, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, o Náutico terá um novo profissional no banco de reservas. O técnico Gilson Kleina fará sua estreia no comando do clube. Em entrevista ao site oficial, o treinador declarou já ter trabalhado com alguns nomes do clube, como Jean Carlos, Kieza e Fernando Lombardi. Para muitos, porém, será o primeiro contato.

“Não conheço bem, mas escutei muitos falando bem dele. Ele vai chegar com experiência e agregar ao grupo”, avaliou o lateral-direito Hereda. “Dal Pozzo era um ótimo técnico, mas agora chega um professor com novas ideias”, completou.

Ainda sem vencer na Série B, acumulando dois empates e uma derrota, o Náutico está na 17ª posição da tabela, a primeira da ingrata lista da zona de rebaixamento. Para subir na classificação, a equipe precisará melhorar a pontaria, fator que prejudicou o time no empate em 1x1 com o CRB, na rodada anterior, nos Aflitos. 

“Temos uma cobrança interna e sabemos que poderíamos ter vencido (o CRB). Mas agora é trabalhar e focar para aproveitar melhor as finalizações. Sabemos que podemos e precisamos fazer mais e vamos com foco para derrotar o Vitória”, declarou. 

 

Veja também

Newsletter