Hernane e Sander desfalcam Sport contra o Grêmio
Dupla só deve retornar ao time no confronto diante do Goiás, fora de casa, pela Série A 2020
O Sport não poderá contar com o lateral-esquerdo Sander e o atacante Hernane Brocador para o jogo contra o Grêmio, sábado (19), na Ilha do Retiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo liberados pelo departamento médico após se recuperarem de suas respectivas lesões, os atletas ainda vão passar pela transição física antes de serem liberados para reforçar o elenco de Jair Ventura.
"Após entorse no tornozelo, Sander fez um trabalho na fisioterapia e já se encontra na transição. Em breve vai ficar à disposição do professor (Jair Ventura). Hernane teve uma lesão na região do reto femoral da coxa esquerda. Ele também está na transição e em breve estará à disposição”, explicou o médico do clube, Diego Pires.
Hernane não vinha atuando no time titular do Sport e chegou a não ser relacionado em alguns confrontos recentes antes da lesão, casos dos duelos perante Santos e São Paulo. Dalberto e Marquinhos, que formaram o setor ofensivo no jogo contra o Coritiba, devem ser mantidos na frente. Na lateral, as opções para a vaga de Sander são Júnior Tavares, Luciano Juba e Raul Prata.
Leia também
• 'Conto com Hernane demais', fala Jair Ventura sobre atacante do Sport
• Sander volta a treinar, após perder cinco jogos por lesão