Logo Folha de Pernambuco

POSSÍVEL RETORNO

Ídolo da Itália, Totti diz que pode voltar a jogar aos 48 anos: 'Há duas equipes interessadas'

Jogador afirma que retorno aos gramados vai depender de como seu corpo reage a treinamentos

Totti em sua despedida pela Roma na temporada 2016/17Totti em sua despedida pela Roma na temporada 2016/17 - Foto: Cladio Pasquazi/Anadolu Agency

Campeão da Copa do Mundo com a Itália em 2006, Francesco Totti diz que considera seriamente uma "desaposentadoria". O ídolo da Roma e da seleção nacional, hoje com 48 anos, destacou que a intenção de voltar aos gramados não é uma "piada", em entrevista durante o ‘EA World Legends Padel Tour’, em Miami.

Na entrevista, Totti ressaltou que ao menos duas equipes sondam seu retorno, que poderia ocorrer já no próximo ano.

"Não, não é uma piada.Temos que ver o que minha cabeça e meu corpo me dizem. A cabeça já sabe a resposta, enquanto o corpo terei que ver como reage. Há duas equipes interessadas. Quem sabe o que o próximo ano trará?", ressaltou o jogador.

O italiano destacou, ainda, que tem mantido a forma com os jogos de padel. Ele destacou que, para voltar ao futebol, precisaria se engajar em treinamentos específicos durante dois meses.

"Posso dizer que chegarei a tempo para as finais do padel, já que estão no final de novembro. Para o futebol são necessários dois meses de treinamento", disse Totti.

Totti antes da Itália levantar a taça da Copa do Mundo em 2006Totti antes da Itália levantar a taça da Copa do Mundo em 2006 - Foto: Reprodução/Internet

Veja também

Luva de pedreiro exibe camisa de Vinícius Júnior em premiação da Bola de Ouro
Futebol

Luva de pedreiro exibe camisa de Vinícius Júnior em premiação da Bola de Ouro

Bia Haddad sofre queda no ranking e deve terminar temporada fora do Top 10
TÊNIS

Bia Haddad sofre queda no ranking e deve terminar temporada fora do Top 10

Newsletter