Logo Folha de Pernambuco

Sport

Igor Cariús celebra gol e diz que Sport venceu "uma guerra" contra o Paysandu

Lateral marcou o único gol da partida, nesta segunda-feira (23), em Belém

Igor Cariús, lateral do Sport, contra o PaysanduIgor Cariús, lateral do Sport, contra o Paysandu - Foto: Paulo Paiva/SCR

Autor do gol que garantiu a vitória do Sport sobre o Paysandu, na noite desta segunda-feira (23), em Belém, o lateral-esquerdo Igor Cariús exaltou, à transmissão da partida, a entrega da equipe no duelo válido pela 28ª rodada da Série B. 

De acordo com o jogador, o elenco já esperava "uma guerra" diante dos paraenses, na Curuzu. "Foi um jogo muito difícil. É muito difícil jogar aqui dentro contra o Paysandu. Sabíamos que estávamos vindo para uma guerra e foi isso que encontramos", pontuou o atleta.

Com as baixas de Di Plácido e Palacios na lateral direita, Cariús vem sendo improvisado no setor, e tem conseguido boas atuações com a camisa rubro-negra. Nesta quarta, foi coroado com um gol, aos 18 minutos do segundo tempo, após belo passe de Zé Roberto. Este foi o primeiro tento do defensor desde que acertou seu retorno ao clube, em julho. 

Mais que o gol, o lateral-esquerdo de origem celebrou mais um resultado positivo do Sport na Segundona. O Rubro-negro soma seis jogos sem perder e chegou aos 46 pontos, ocupando a terceira colocação. 

"Fico feliz pelo gol, estava devendo desde a minha volta. Dedico à minha família, minha esposa, meus filhos. Mas a equipe toda está de parabéns pela entrega e pelo jogo. Não desistimos em nenhum momento. Com esse espírito vamos conseguir nosso objetivo", concluiu. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sport Club do Recife (@sportrecife)

Veja também

Deyverson, do Atlético-MG, provoca Botafogo: 'Que o Palmeiras faça sua parte e passe eles'
FUTEBOL

Deyverson, do Atlético-MG, provoca Botafogo: 'Que o Palmeiras faça sua parte e passe eles'

'Ele não deu cinco chutes na seleção, eu passei sete anos. Respeito', diz Hulk sobre Luiz Henrique
FUTEBOL

'Ele não deu cinco chutes na seleção, eu passei sete anos. Respeito', diz Hulk sobre Luiz Henrique

Newsletter