Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Igor Pereira rompe ligamento do joelho e ficará afastado por três meses

Volante se machucou no jogo contra o Maranhão; atacante Ray Vanegas, com lesão grau um na coxa esquerda, está vetado por duas semanas

Igor Pereira, volante do NáuticoIgor Pereira, volante do Náutico - Foto: Gabriel França/CNC

O Náutico atualizou nesta sexta (16) as lesões envolvendo o volante Igor Pereira e o atacante Ray Vanegas. O marcador tem situação mais grave. Após sair machucado contra o Maranhão, pela Copa do Nordeste, e realizar exame de imagem, o atleta teve constatado o rompimento do ligamento colateral medial do joelho direito e precisará passar por um procedimento cirúrgico. O prazo de retorno é de cerca de três meses.

Sendo assim, Igor Pereira só deve ficar à disposição do técnico Allan Aal, a partir da segunda metade de maio, desfalcando o Timbu no restante do Campeonato Pernambucano. Já o atacante Ray Vanegas, que sentiu dores musculares na mesma partida, teve lesão grau um na coxa esquerda e ficará afastado em torno de duas semanas.

Vanegas, por outro lado, deve retornar aos gramados em março, mas estará fora do jogo deste domingo (18), contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, pelo Pernambucano, e dos compromissos seguintes em fevereiro, incluindo o Clássico dos Clássicos diante do Sport, nos Aflitos, pela rodada final do Estadual, no dia 24.
 

 

Veja também

Manoel Messias ganha etapa de Brasília da Copa do Mundo de triatlo
triatlo

Manoel Messias ganha etapa de Brasília da Copa do Mundo de triatlo

Goiás vence CRB nos minutos finais e mantém sonho do acesso à Série A
SÉRIE B

Goiás vence CRB nos minutos finais e mantém sonho do acesso à Série A

Newsletter