Integrantes de organizada do Sport agridem corintianos na Ilha, em jogo do sub-17; veja
Duelo válido pela Copa do Brasil da categoria aconteceu na tarde desta terça-feira (10), na capital pernambucana
A partida de volta entre Sport e Corinthians, pelas oitavas de final de Copa do Brasil sub-17, realizada na tarde desta terça-feira (10), na Ilha do Retiro, foi tomada por cenas lamentáveis na reta final do encontro. O clima que era de paz na casa rubro-negra, virou de preocupação com as cenas de agressões, antes do apito final da classificação leonina.
Leia também
• CBF altera horário do jogo entre Novorizontino e Sport, marcado para terça-feira (17)
• Lucas Hernández comenta sequência como titular do Sport: "É bom voltar a jogar"
Quando o relógio marcava pouco mais de 40 minutos do segundo tempo, com o Sport vencendo o duelo por 1x0, integrantes de uma "organizada" do Leão invadiram o setor destinado aos corintianos para agredir e roubar os torcedores visitantes.
No momento da invasão, o árbitro paralisou a partida até que a confusão terminasse. Segundo relatos apurados pela reportagem, um capacete chegou a ser arremessado no campo de jogo.
No jogo entre @sportrecife e @Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-17, integrantes de uma organizada rubro-negra invadiram o setor destinado aos visitantes para agredir os corintianos presentes na Ilha do Retiro.
FolhaPE Esportes (@FolhaPEesportes) May 10, 2022
Vídeo: Raoni Nunes/Folha de Pernambuco pic.twitter.com/dHj3RhmVaZ