Logo Folha de Pernambuco

Série A

Inter deve ter mudanças nas laterais para enfrentar o Sport nesta quarta-feira

Duelo entre pernambucanos e gaúchos será realizado nesta quarta-feira (14), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Brasileiro

Eduardo Coudet, técnico do InternacionalEduardo Coudet, técnico do Internacional - Foto: Divulgação

O Inter deve ter mudanças nas duas laterais para pegar o Sport, nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Na esquerda, a opção é técnica. Uendel não atuou contra o Athletico-PR por conta da sequência desgastante de jogos e deve retomar o lugar que estava com Moisés. Na direita, Rodinei substitui Heitor, que tem um desconforto na coxa direita.

Outra novidade do time está no meio-campo. Edenilson cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo e volta em lugar de Praxedes. No setor, o desfalque é Boschilia. Por fim, Abel Hernández receberá segunda oportunidade na frente ao lado de Thiago Galhardo.
 



Ocupando as primeiras colocações do Brasileiro desde o começo do campeonato, o Inter busca a terceira vitória consecutiva. Depois de atravessar uma fase de instabilidade, a equipe colorada se recuperou com triunfos sobre RB Bragantino e Athletico-PR.

Mais uma vez, as apostas coloradas são sobre Galhardo. O atacante é o artilheiro do Brasileirão, com 13 gols, e marcou sete dos últimos oito gols do time de Eduardo Coudet no torneio.

Se o Inter chega à partida embalado, o mesmo não pode se dizer do Sport. O time pernambucano vinha em um bom momento sob o comando de Jair Ventura, mas sofreu duas derrotas seguidas -Flamengo e Botafogo. A equipe está em nono lugar, com 20 pontos.

Veja também

Pré-Copa do Nordeste: CBF confirma confrontos para início de janeiro; Santa e Retrô jogam
FUTEBOL

Pré-Copa do Nordeste: CBF confirma confrontos para início de janeiro; Santa e Retrô jogam

Ancelotti afirma que é 'inadequado' especular sobre a saúde mental de Mbappé: "Eu o vejo contente"
FUTEBOL

Ancelotti afirma que é 'inadequado' especular sobre a saúde mental de Mbappé: "Eu o vejo contente"

Newsletter