Jael relata que foi ameaçado de morte por membros da principal torcida organizada do Náutico
O fato, segundo o jogador, aconteceu durante a invasão ao Centro de Treinamento alvirrubro na última sexta-feira (5); atleta prestou queixa
Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (9), o atacante Jael afirmou que foi ameaçado de morte por dois membros da principal torcida organizada do Náutico. Segundo o atleta, o fato ocorreu durante a invasão ao Centro de Treinamento alvirrubro, na última sexta-feira (5)- véspera da partida contra o São José-RS.
Os jogadores estavam na sala de reunião quando aconteceu a invasão. Após um primeiro momento de conversa, um dos torcedores da torcida organizada se dirigiu a Jael: “olha bem na minha cara que eu vou te matar e sei onde você mora”. Segundo o jogador, outro torcedor também fez ameaças, além de dar um tapa na sua perna.
"Não reagi em momento algum, porque estava equilibrado e sabia o que uma atitude errada poderia ocasionar em um momento como aquele", escreve Jael em um dos trechos da nota.
O jogador informou que prestou queixa contra os dois torcedores nesta terça-feira (9).
Leia também
• Integrantes de Torcida Organizada do Náutico são presos no bairro dos Aflitos durante partida da Série C
• Técnico do Náutico tece duras críticas aos protestos no CT do clube: 'Só atrapalharam a gente'
• De virada, Náutico supera o São José e conquista primeira vitória na Série C
Jael fez o primeiro gol do Náutico na vitória contra o São José-RS. Na coletiva pós-jogo, o treinador alvirrubro, Dado Cavalcanti, repudiu a invasão ao CT.
Apesar da situação no Centro de Treinamento, ele segue com o objetivo de ajudar o Náutico.
"Mesmo recebendo essas ameaças continuo com o meu pensamento em querer ajudar o Náutico a conquistar o seu maior objetivo no ano. Vou dar o meu melhor todas as vezes que entrar em campo para representar essa camisa", afirma o atleta.
Confira a nota na íntegra: