Jean Carlos comemora renovação com o Náutico
Meia aumentou o vínculo com o Timbu até o final de 2024
Jean Carlos até 2024. Essa foi a notícia que mais animou os alvirrubros na última quinta (2), quando o Náutico confirmou a renovação contratual com o camisa 10, artilheiro do time na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Na primeira entrevista após a ampliação do vínculo, o meia agradeceu a confiança do clube e projetou mais conquistas pelo Timbu.
“Estou feliz demais. Quando as pessoas valorizam seu trabalho, o sentimento é muito bom. Agradeço demais o esforço que Diógenes (Braga, vice-presidente) e do presidente (Edno Melo) fizeram para ter essa renovação. Aqui é um lugar que gosto, que tenho o carinho da torcida. A vontade é de melhorar a cada jogo, marcando gols e dando assistências para deixar o Náutico na Série A. A caminhada é difícil, mas vamos lutar para isso”, afirmou o meia.
Jean chegou ao Náutico em 2019. De lá para cá, se tornou um dos principais nomes do clube, integrando o elenco que conseguiu o título da Série C, há dois anos, e a taça do Campeonato Pernambucano 2021. “Sempre comento que, quando cheguei aqui, eu estava desacreditado. Estava um tempo parado, sem ter temporadas boas. A aceitação era mínima de alguns torcedores, o que era normal. Passa um filme na cabeça, desde o meu primeiro gol, contra o Santa Cruz, até o pênalti (contra o Paysandu). Espero dar mais alegrias ao clube e conseguir os objetivos que todos querem”, declarou.
Com mais três anos de contrato com o Náutico, o atleta foi questionado se imaginava encerrar a carreira no clube. Por enquanto, porém, pendurar as chuteiras, seja lá onde for, não está nos planos do camisa 10. “Eu não penso ainda em aposentadoria. Quero jogar mais alguns anos. O futuro a Deus pertence. Vou viver cada temporada. Sempre deixei claro que, o que fosse bom para o clube e para mim, a gente conversaria. O tempo que eu estiver aqui vou lutar por esse time que abriu as portas para mim”, frisou.
Leia também
• Jean Carlos renova com o Náutico até 2024
• Vinícius destaca entrosamento com Jean Carlos no Náutico
• Na Série B, Náutico não venceu jogos em que Jean Carlos não fez gol ou deu assistência