Jean Carlos sente incômodo na coxa, fica na fisioterapia e faz exame de imagem nesta terça-feira (9)
Camisa 10 já seria desfalque do Timbu em jogo contra CRB nos Aflitos na quarta (10), devido terceiro cartão amarelo
Após sentir incômodo no adutor direito na derrota contra o Operário na última sexta (5), Jean Carlos se apresentou no Departamento Médico nesta segunda-feira (8). Segundo o médico Rafael Burlamaqui, o camisa 10 alvirrubro ficou em tratamento na fisioterapia, e deve realizar exame de imagem nesta terça (9) para constatar a natureza do desconforto.
Independente de sua condição física, o meia já seria desfalque no próximo compromisso do Náutico, na quarta-feira (10), recebendo o CRB nos Aflitos, por ter levado o terceiro cartão amarelo no último jogo. O resultado dos exames ou a persistência do incômodo, no entanto, podem definir a permanência do atleta na sequência do campeonato, o que pode abalar o Timbu, último colocado da Série B e precisando quebrar a sequência de seis derrotas, duas delas sendo em casa, de virada.
Leia também
• Após seis derrotas seguidas na Série B, Náutico tem 86,5% de chance de rebaixamento
• Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada
• Punido com terceiro amarelo, Jean Carlos vira baixa no Náutico contra CRB
Enquanto Jean Carlos vai para o Departamento Médico, o volante Djavan pode estar de saída. Atualmente se recuperando de pubalgia, o atleta figura na fisioterapia e deve entrar na transição ainda esta semana, mas também é incerto para a revanche contra o alagoano.
Casos mais graves, o goleiro Renan permanece no Departamento Médico, se recuperando de um edema ósseo no tornozelo direito, assim como Hereda, em pós-operatório da cirurgia por lesão no menisco esquerdo, e Bryan, do LCA do joelho direito. Todos os atletas permanecem em tratamento por fisioterapia.