João Braga comemora permanência do Retro na elite do Pernambucano
Precisando de apenas dois jogos para se garantir na elite, o Retrô marcou sete gols nos três últimos jogos da permanência e sofreu apenas dois tentos
O Retrô garantiu vaga no Campeonato Pernambucano da Série A1 em 2022, mesmo com o revés diante o Sete de Setembro, por 1x0, no Arruda. Precisando de apenas dois jogos para se garantir na elite, o Retrô marcou sete gols nos três últimos jogos da permanência.
Presente no time nos triunfos do Retrô contra o Central por 2a1 na primeira rodada, e contra o Vitória-PE, por 5x0, na segunda rodada, João Braga comemorou a permanência da equipe na elite do Estadual.
"Quando não conseguimos passar para segunda fase e brigar por título, a gente se blindou e já tínhamos em mente que precisávamos dar o nosso melhor para nos manter na elite do estadual. Com muito esforço e qualidade de todos, conseguimos permanecer na Série A", disse.
O Retrô se prepara para encarar o Murici, agora pela Série D do Campeonato Brasileiro, em confronto marcado para o dia 6 de junho. O clube está no Grupo A4.
"A gente já virou a chave. Estamos treinando forte, começando um dia após o jogo contra o Sete de Setembro. A gente sabe do nosso potencial e vamos trabalhar firme para fazer um excelente Brasileirão", finalizou.