João Paulo desfalca Náutico por até seis semanas
Sem zagueiro, Timbu deve procurar mais um defensor no mercado, além de seguir na busca por um atacante
O Náutico terá que lidar com mais um obstáculo na temporada de 2022. João Paulo, zagueiro alvirrubro, ficará afastado dos próximos dois meses, após ter sofrido uma lesão no quinto metatarso. O atleta foi substituído no decorrer do duelo contra o Afogados, no último domingo (27). Com a contusão confirmada, o atleta ficará de fora do restante da campanha do Timbu no Pernambucano. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Ari Barros.
"A previsão é de que ele fique cinco a seis semanas afastado. Agora, temos de contratar. Nossa prioridade é atacante, mas com essa lesão, que não estava na nossa programação, teremos de trazer mais um zagueiro até porque esse período de recuperação dele é muito longo para ficarmos sem um jogador da posição", afirmou o dirigente. Para a zaga, opções do Náutico para o setor são Rafael Ribeiro, Carlão, Camutanga e Wellington.
Leia também
• "Saio satisfeito pela entrega e pela luta", afirma Felipe Conceição após empate contra o Afogados
• Náutico cede empate ao Afogados nos acréscimos e chega à terceira partida sem vencer
Recentemente, João Paulo desfalcou a equipe por não ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19, retornando à equipe no início de fevereiro. Na próxima quarta-feira (02), às 19h, o Timbu da Rosa e Silva dará continuidade a sua campanha no Estadual, com um duelo perante o Salgueiro, no estádio dos Aflitos.