LUTO

Jogadora de vôlei Paula Borgo morre aos 29 anos

Oposta lutava contra um câncer no estômago desde setembro do ano passado

Paula Borgo descobriu um câncer no estômago em setembro do ano passadoPaula Borgo descobriu um câncer no estômago em setembro do ano passado - Foto: Reprodução / Instagram

Luto no vôlei. Morreu nesta quinta-feira (11) a jogadora Paula Borgo, de 29 anos. Ela lutava contra um câncer no estômago, que descobriu em setembro do ano passado. A notícia foi dada nas redes sociais pela mãe da atleta.

Paula Borgo também defendeu a seleção brasileira. A oposta foi prata na Liga das Nações de 2019 e campeã mundial sub-23 em 2015.

"O Fluminense lamenta profundamente a morte de Paula Borgo, oposta que honrou as cores do vôlei Tricolor na temporada 2019/2020. Muita força e toda a nossa solidariedade aos amigos e familiares", postou o clube das Laranjeiras.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) também lamentou a morte de Paula Borgo:

"Ela foi um grande talento do vôlei nacional e defendeu a seleção brasileira em importantes competições como a Liga das Nações e os Jogos Pan-Americanos. Neste momento tão difícil, a CBV se solidariza com a família e amigos de Ana Paula Borgo"

Além do Fluminense, a oposta atuou em clubes do Brasil como Praia Clube, Osasco e Pinheiros, além do voleibol italiano e turco.

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter