FUTEBOL FEMININO

Jogadora marca três gols contra em disputa da Nova Zelândia contra os EUA

A autora dos lances foi Meikayla Moore, zagueira da seleção da Nova Zelândia

Zagueira Meikayla Moore marcou três gols contra em disputa da Nova Zelândia contra os EUAZagueira Meikayla Moore marcou três gols contra em disputa da Nova Zelândia contra os EUA - Foto: Omar Vega/Getty Images

A seleção da Nova Zelândia foi atropelada pelos Estados Unidos em disputa pelo minitorneio She Believes Cup, que acontece anualmente na Califórnia, EUA. O placar terminou em 5 a 0 para a dona da casa, com três gols-contra marcados pela mesma jogadora.

Os infelizes lances aconteceram nos primeiros 40 minutos de jogo, e foram de autoria de Meikayla Moore, zagueira da seleção neozelandesa, e que também joga pelo Liverpool, na Inglaterra. O primeiro gol aconteceu durante uma tentativa de cortar um cruzamento de Sophia Smith, mas o desvio acabou balançando a rede da Nova Zelândia. O segundo, a bola acertou o rosto da jogadora e entrou direto no gol. Já no terceiro, ao tentar interceptar um passe de Margaret Purce, mandou a bola pra dentro da rede.

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

O hat-trick aconteceu aos 36 minutos, e a jogadora deixou o campo visivelmente abalada com a infeliz série de acidentes. O segundo tempo ocorreu dentro da normalidade, mas os EUA completaram a goleada com gols próprios. Ashley Hatch e Mallory Pugh fecharam os 5 a 0 contra a Nova Zelândia.

Veja também

Botafogo e São Paulo ficam no empate, no Rio, pelas quartas da Libertadores
Libertadores

Botafogo e São Paulo ficam no empate, no Rio, pelas quartas da Libertadores

Técnico do Sport sai em defesa de Coutinho após pênalti perdido: "não vamos apontar o dedo"
Sport

Técnico do Sport sai em defesa de Coutinho após pênalti perdido: "não vamos apontar o dedo"

Newsletter