Jogadores do Santa Cruz demonstram apoio a Leston Júnior após demissão
O capitão Gilberto foi o líder do movimento através das redes sociais
A demissão do treinador Leston Júnior teve repercussão no elenco do Santa Cruz. Na postagem oficial do clube no Instagram, vários atletas se pronunciaram de forma contrária à decisão da diretoria.
O capitão Gilberto, que também falou durante o desabafo feito por Leston após a vitória contra o Atlético-BA, foi o primeiro a comentar. “Estamos juntos com a comissão e com Marcelo [Segurado]... qualquer decisão iremos juntos”, escreveu o volante.
Nas respostas desse comentário outros jogadores demonstraram apoio ao capitão. O lateral Dudu Mandai escreveu “Faço dessas palavras as minhas”. O atacante Matheuzinho seguiu o mesmo tom. "Se mantiver essa decisão o grupo também está fora". Matheus Anderson, Tarcísio e o recém contratado Wescley colocaram que estão juntos com o posicionamento de Gilberto.
Leia também
• Marcelo Martelotte assume pela quinta vez cargo de técnico do Santa Cruz
• Após dizer que "clube está largado" em coletiva de imprensa, Leston Júnior é demitido do Santa Cruz
• Em votação, Santa aprova constituição da SAF e outras mudanças no estatuto
Nas primeiras horas desta segunda-feira (09), o Tricolor anunciou Marcelo Martelotte como novo treinador da equipe. Além dele, o ex-técnico Zé Teodoro chega para ser o novo coordenador técnico, substituindo o executivo de futebol Marcelo Segurado.
O próximo compromisso do Santa Cruz é contra a Jacuipense, no próximo domingo (15), às 15h, em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia. A partida é válida pela quinta rodada da Série D.