Jonatan Gómez destaca importância de pontuar fora de casa: 'ganhar confiança'
Titular, meia argentino falou que grupo rubro-negro está unido para deixar o clube na Série A
Passada a derrota diante do Atlético/GO, o Sport já começa a juntar os cacos para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de dois resultados negativos dentro da Ilha, o Leão vai para dois compromissos longe do Recife, contra Santos e São Paulo, respectivamente. Em entrevista concedida à assessoria de imprensa do clube, o meia argentino Jonatan Gómez falou sobre a importância do clube voltar a pontuar nestes jogos.
"Agora a gente tem que pensar em ganhar ou conseguir bons resultados, tanto contra o Santos, como diante do São Paulo. Sabemos que são times fortes, mas precisamos pontuar, conseguir um bom resultado pelo momento que estamos passando, e também para que o time ganhe confiança novamente", falou o meia.
Gómez, que vem sendo titular nas últimas partidas, também falou da cobrança interna entre os jogadores. Segundo ele, os atletas estão cientes que precisam dar uma resposta o quanto antes para o Leão não se complicar de vez dentro da Série A.
Leia também
• Sport vence o Santos e pula na tabela
• De Pombos para o mundo: história de torcedor do Sport é indicada a prêmio no Fifa Fan 2020
• Sport ainda não poderá contar com Marcão e Prata contra o Santos
"A cobrança, diariamente, é forte. Todos sabem o clube que está representando, um time grande, e sabemos que todo jogo tem que ganhar. O grupo está muito unido, as derrotas são complicadas, a gente fica para baixo, mas os dias vão passando e temos que estar bem para pensar no próximo jogo", relatou.
"A parte psicológica tem que estar boa, sabemos que temos a obrigação de permanecer na Série A. Não podemos abaixar a cabeça, temos que estar 100% bem animicamente", finalizou o camisa 16.
No sábado (28), o Sport visita o Santos, em encontro válido pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para acontecer às 17h, na Vila Belmiro. Na manhã desta quinta-feira (26), o grupo faz o último treino em solo pernambucano antes de embarcar para São Paulo.