Jorge Jesus se recusa a retornar ao Flamengo, diz jornal português
Mister não nega a vontade de voltar ao Flamengo, segundo a reportagem do jornal português 'A Bola', mas acreditaria que este não é o momento ideal
Apesar de ter dado uma margem para negociação, parece que não foi desta vez que a Gávea poderá contar com um retorno de Jorge Jesus. Mister não nega a vontade de voltar ao Flamengo, segundo a reportagem do jornal português “A Bola”, mas acreditaria que este não é o momento ideal, preferindo focar no Benfica.
Marcos Braz e Bruno Spindel, respectivamente, vice de futebol e diretor executivo do Flamengo, chegam hoje em Lisboa, para se reunir com alguns nomes, mas, conforme já havia sido reportado, a dupla já não conta com uma reunião com Jorge Jesus.
Spindel teria recebido a informação que Mister cancelou o encontro uma hora antes de embarcar rumo a Portugal, de acordo com o jornal português “Record”.
Leia também
• Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na Arena
• Sport x Flamengo: liminar reduz preço da torcida visitante de R$ 200 para R$ 20
• Com recorde de público, Sport recebe Flamengo na Arena
Jorge Jesus vive um momento delicado no Benfica e tem dois confrontos seguidos com o rival Porto – pela Taça de Portugal e pelo Campeonato Português –, mas, até então, se mostrava aberto ao retorno ao Brasil. O treinador, no entanto, não quer sair do Benfica por vontade própria. Como há um desgaste forte com a torcida, apesar da classificação às oitavas de final da Champions, derrotas no clássico tornam a demissão dele algo bem provável.
A dupla de dirigentes rubro-negros também avalia outros três nomes do país: Carlos Carvalhal, Paulo Souza e Paulo Fonseca.