Jornalista francês diz que Neymar chega "no limite de estar bêbado" nos treinamentos
Clima no PSG não é dos melhores desde a eliminação para o Real Madrid
Daniel Riolo, jornalista francês, fez duras críticas ao craque brasileiro Neymar durante o programa “After Foot”, do canal RMC Sport, na última segunda-feira (21). O clima no time parisiense está conturbado após a eliminação na Champions League para o Real Madrid. Neymar, que foi a maior contratação da história, é um dos principais alvos da torcida e da imprensa.
“Neymar quase não treina. Chega num estado lamentável, no limite de estar bêbado. É assim, Neymar está com sede de revanche contra o PSG, há uma ruptura total com o clube e o vestiário”, disse o jornalista.
Leia também
• 'Ninguém gosta desse ambiente', diz Pochettino após vaias da torcida do PSG a Messi e Neymar
• Via rede social, Neymar desmente atrito com Donnarumma após eliminação
Daniel também criticou os líderes do PSG como o presidente, o diretor esportivo e até o treinador Mauricio Pochettino.
“O PSG não é um clube. Não há fio comum. O treinador não existe mais, o presidente não disse uma palavra. Depois de tal desastre, ele deveria ter apertado. Nada. Nem Leonardo, nem Nasser Al-Khelaifi. Nada. Uma derrota total”, completou o francês.
@DanielRiolo : "Le PSG n'est plus un club là. Il n'y a plus de fil conducteur. L'entraîneur n'existe plus, le président n'a pas dit un mot. Après un tel désastre, les boulons auraient dû être resserrés. Rien. Ni Leonardo, ni Nasser. Rien. Une débandade totale." pic.twitter.com/gNZKyYLZvl
— RMC Sport (@RMCsport) March 21, 2022