Futebol

Juba recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Sport na Série B; Pedro Naressi volta de suspensão

O meia participou de todos os jogos do Sport na segunda divisão

Luciano Juba, suspenso do próximo jogo do SportLuciano Juba, suspenso do próximo jogo do Sport - Foto: Rafael Bandeira / SCR

O Sport conquistou uma vitória importante diante do Novorizontino, com o apoio de mais de 19 mil rubro-negros. Perto do G4, o Leão já pensa no próximo confronto da Série B e o técnico Claudinei Oliveira não vai poder repetir a escalação titular. O meia Luciano Juba está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Juba estava pendurado desde a sexta rodada, quando foi advertido na vitória contra o Tombense. O atleta ficou 20 jogos até tomar o terceiro cartão na última terça-feira (30). O meia participou de todos os jogos do Sport nesta Série B. 

O Leão segue com jogadores pendurados. Eles são: o zagueiro Fábio Alemão, o volante William Oliveira, os meias Giovanni e Denner e o atacante Kayke

“É inegável a importância do Juba. É um jogador que se dedica, tem qualidade, boa finalização de média distância, participa da maioria das jogadas ofensivas e defensivamente cumpre. Ele não está jogando todos esses jogos na temporada porque é queridinho, é porque merece,” disse Claudinei em entrevista coletiva. 

Para a posição, o técnico do Leão tem como principais opções os pontas Wanderson e Facundo Labandeira. Os dois jogadores entraram bem nas últimas duas partidas na Ilha do Retiro, sendo responsáveis diretos pelo gol contra a Chapecoense. O volante Pedro Naressi volta a ficar disponível após cumprir suspensão.

O Sport encara o CRB no próximo sábado (03), no estádio Rei Pelé, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  

Veja também

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter