Kane chega a Munique para exame médico antes de assinar com o Bayern; confira vídeo
Time alemão deve pagar cerca de R$ 536 milhões pelo atacante do Tottenham
O capitão da seleção da Inglaterra, Harry Kane, chegou a Munique nesta sexta-feira para passar por um exame médico antes de sua provável transferência para o Bayern, em uma operação que ultrapassará 100 milhões de euros (R$ 536 milhões), confirmou um fotógrafo da AFP.
Leia também
• Lutando contra ligas emergentes, tradicionais campeonatos europeus iniciam nesta sexta-feira (11)
• Confiantes da contratação de Harry Kane, Bayern de Munique compra casa para atacante
Kane pousou no aeroporto de Oberpfaffenhofen, na periferia oeste de Munique, por volta das 19h10, hora local (14h10 de Brasília), e chegou pouco antes das 20h (15h de Brasília) no centro da Capital da Baviera, lá para fazer exame médico em uma clínica.
O voo estava inicialmente programado para a manhã, mas atrasou várias horas. Segundo a mídia alemã e inglesa, Tottenham e Bayern chegaram a um acordo na quinta-feira para uma transferência por quatro temporadas, até junho de 2027. O jogador deu sua aprovação à operação na noite de quinta-feira.
"Pelo que entendi, está avançado a ponto de parecer que vai acontecer", disse na sexta-feira o técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, que considerou a transferência "iminente".
Casa nova
A ida de Harry Kane para o Bayern de Munique é considerada tão certa pelo time alemão, que a diretoria já providenciou uma luxuosa casa para o atacante morar. De acordo com o jornal inglês The Mirror, o ainda jogador do Tottenham ficará em uma região milionária de Grunwald, que fica nos arredores de Munique.
O ex-presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, seria seu vizinho, assim como vários companheiros de equipe, incluindo o ex-atacante do Manchester City, Leroy Sane. As boas-vindas ao craque têm sido calorosa. O clube alemão reservou um assento para Kane no vestiário, enquanto conversa com seus assessores sobre o número da camisa que ele usará.
Harry Kane chegou para realizar os exames médicos no Bayern. pic.twitter.com/StQOQbiVgJ
— B24 (@B24PT) August 11, 2023