Kieza e mais três iniciam fase de transição e podem reforçar Náutico diante do Goiás
Além do atacante, lateral-direito Hereda e zagueiros Camutanga e Yago evoluíram bem após dores musculares
Desfalques na rodada passada, contra o Operário/PR, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Hereda, os zagueiros Camutanga e Yago, além do atacante Kieza estão liberados para a fase de transição. Com isso, o quarteto pode ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o jogo contra o Goiás, sexta (9), na Serrinha, pela 10ª rodada.
O quarteto foi diagnosticado com o mesmo problema muscular na coxa. Kieza já tinha desfalcado o Náutico no jogo anterior, contra o Remo. Na ausência do camisa 9, Paiva ganhou espaço no ataque, sendo um dos artilheiros do time na Série B, com quatro gols.
Sem Hereda, Bryan foi utilizado na posição de origem, na lateral direita. Com isso, Rafinha ficou na esquerda. Na zaga, Wagner Leonardo e Carlão formaram a zaga diante dos paranaenses. Caso Camutanga e Yago voltem, somente o primeiro deve ser escalado no time titular.
O Náutico é o líder da Série B, com 21 pontos. Invicto na competição, o clube soma seis vitórias e nove empates até o momento.
Leia também
• Empresário de Kieza confirma sondagem do Juventude
• Kieza e Camutanga desfalcam Náutico diante do CRB
• Sem marcar, Kieza recebe apoio de Hélio dos Anjos