Kléver chega ao Santa buscando terceiro acesso na carreira
Goleiro já subiu de divisão duas vezes, ambas pelo Atlético/GO
A principal meta do Santa Cruz em 2022 é o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Nada melhor, então, do que ter no elenco nomes que já conseguiram no passado subir de divisão. Caso do goleiro Kléver, uma das caras novas do elenco para a temporada. O atleta esteve no grupo do Atlético/GO que ascendeu à elite nacional nos anos de 2016 e 2018.
“Um acesso, um título marca a história. Sabemos das metas do clube. Tudo que vivemos no passado vai agregar, mas temos também de pensar no hoje. Sei o peso dessa camisa e a responsabilidade. Estou feliz com a chance. A ideia é marcar o nome no clube, fazer história e conquistar coisas grandes”, afirmou.
No Santa Cruz, Kléver vai encontrar alguns velhos conhecidos com quem já trabalhou no passado. Um deles é o goleiro Jefferson, concorrente de posição - ambos atuaram juntos no Atlético/GO. Outro nome é o atacante Walter, com quem também jogou no Dragão e no Fluminense.
No tricolor carioca, inclusive, Kléver e Walter protagonizaram uma briga em um treino,em 2014. Situação que ficou no passado. Sobre o antigo (e atual) companheiro de time, o goleiro foi só elogios.
“Já trabalhei com Walter em dois clubes. Sei do caráter dele. É um cara que está motivado. Também já trabalhei com Jefferson. Creio que esses dias serão bons para cada um se conhecer ainda mais”, apontou.
Leia também
• Santa enfrentará Botafogo/PB em jogo-treino no dia 16 de janeiro
• Lucão projeta dupla com Alex Alves no Santa