Leonan cita motivação a mais do Santa em jogo contra o Ituano
Jogador citou que grupo vai se dedicar ainda mais para sair com os três pontos após as tragédias pessoas que acometeram o técnico Marcelo Martelotte e o volante Tinga
A semana do Santa Cruz tinha tudo para ser tranquila. Vindo de uma vitória de virada, por 2x1, ante o Ituano, em São Paulo, pelo quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tricolor teve seu ambiente conturbado após duas tragédias pessoas que acometeram o técnico Marcelo Martelotte e o volante Tinga. No caso do treinador, a morte da esposa, Renata, por conta de um câncer. Quanto ao jogador, o falecimento foi do pai, vítima da Covid-19.
Em meio aos problemas, o grupo do Santa Cruz promete se unir para entrar ainda mais motivado no domingo (3), para o jogo contra o Ituano, no Arruda, pela quarta rodada do quadrangular.
“Nessa fase do campeonato, não há mais jogo fácil. Todos os times são qualificados, têm condições de subir. Esperamos fazer uma grande partida, com clima de decisão. Agora com dois motivos a mais: o caso do professor Martelotte e do Tinga. Vamos brigar ainda mais por eles porque são duas pessoas que merecem um carinho especial no momento”, afirmou o lateral-esquerdo Leonan.
O jogador também lamentou o fato de o Santa não poder contar com a presença da torcida em um jogo que pode deixar o clube ainda mais próximo do acesso à Série B. “Se existisse o ‘fator torcida’, nós seríamos fortes. Mas com o campo é neutro (sem público), não acho que tem muito isso de jogo em casa ou fora. Sabemos que temos potencial, que o grupo é qualificado e que precisamos dar algo a mais para conseguir os resultados positivos”, apontou.
Leia também
• Morre esposa do técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte
• Artilheiro do Santa Cruz na Série C, Chiquinho é peça fundamental do técnico Marcelo Martelotte