Lesionado, Chiquinho desfalca o Santa Cruz em duelo contra o Brusque
Diagnosticado com uma lesão grau um na panturrilha, meia não estará à disposição do técnico Marcelo Martelotte
O Santa Cruz terá um desfalque no primeiro jogo da segunda fase da Série C. O meio-campo Chiquinho, diagnosticado com uma lesão grau um na panturrilha. não estará à disposição do técnico Marcelo Martelotte para a partida contra o Brusque (SC), que acontece no próximo domingo (13) às 20h no estádio Augusto Bauer.
Leia também
• Relatório coloca Sport e Santa Cruz entre os 20 clubes mais valiosos do Brasil
• Brusque x Santa Cruz será no próximo domingo; confira os jogos do Tricolor
• Raio X: Conheça os adversários do Santa Cruz na segunda fase da Série C
De acordo com informações divulgadas pelo departamento médico do Santa Cruz, o jogador deve passar por mais uma semana de recuperação. Portanto, é possível que Chiquinho volte a estar à disposição na segunda rodada do quadrangular, quando o Tricolor do Arruda recebe o Vila Nova. O jogo acontece no sábado (19h) às 17h.
Para o jogo contra o Brusque, Chiquinho deve ser o único desfalque entre os prováveis titulares. Nas testagens realizadas pelo elenco do Santa, nenhum jogador testou positivo para a Covid-19. Portanto, com exceção de Chiquinho, o Santa Cruz deve ser escalado com 'força máxima' para a estreia na segunda fase.
O elenco e a comissão técnica viajam à Florianópolis, em Santa Catarina às 6h30 da manhã desta sexta-feira (11). Da capital catarinense, o Santa Cruz segue para Brusque, uma viagem de cerca de 130 quilômetros.