Lesionado, Di María desfalcará Juventus por três semanas
O argentino se machucou na derrota para o Maccabi Haifa na Champions League
O meia argentino Ángel Di María será desfalque para a Juventus por um período de três semanas e perderá os últimos confrontos da equipe pela fase de grupos da Liga dos Campeões, segundo comunicado do clube italiano.
O jogador lesionou na coxa direita na derrota para o Maccabi Haifa, pela Champions, na última terça-feira (11), e precisou ser substituído aos 23 minutos do primeiro tempo.
Di María sofreu "uma lesão de baixo grau nos músculos isquiotibiais da coxa direita", de acordo com o resultado dos testes feitos nesta quinta-feira (13).
Leia também
• PSG empata com Benfica na Champions; Juventus perde e se complica
• Juventus perde para Maccabi Haifa e se complica na Champions
• Milan tenta se recuperar diante da Juventus no Italiano; veja onde assistir
O tempo estimado de recuperação é de 20 dias e, caso esse prazo seja suficiente, o meia pode retornar a tempo do duelo contra a Inter de Milão, no dia 6 de novembro, pelo Campeonato Italiano.
A lesão, no entanto, não deve comprometer a presença de Di María na Copa do Mundo do Catar pela seleção argentina, segundo a equipe de Turim.
A 'Albiceleste' está no Grupo C, junto com Arábia Saudita, Polônia e México, e estreia no torneio no dia 22 de novembro, contra contra a seleção saudita.