Paolo Guerrero opera joelho e ficará em repouso domiciliar
Atacante se lesionou há duas semanas, durante o jogo contra o Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro
O atacante peruano do Internacional, Paolo Guerrero, foi operado no joelho direito depois de se machucar no último domingo no campeonato brasileiro e não estará disponível até o final da temporada, informou seu clube.
"O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero foi submetido a cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito na noite de sexta-feira, em Porto Alegre. O procedimento foi bem sucedido. O jogador permanecerá em repouso domiciliar inicialmente para então começar o atendimento fisioterápico no clube. O atacante está afastado do restante da temporada", anunciou o líder do campeonato brasileiro no Twitter no sábado.
O atacante da seleção peruana, de 36 anos, ex-jogador do Hamburgo e do Bayern de Munique, se lesionou no domingo, dia 16 de agosto, durante o jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do campeonato brasileiro.
O nome de Alexandre Pato, revelado pelo próprio Internacional e com passagem pelo Milan, está sendo comentado na imprensa como possível substituto de Guerrero.