Santa Cruz

Leston Júnior projeta um "jogo forte" do Santa Cruz contra Sete de Setembro

Treinador negou vantagem coral na mudança de calendario; inicialmente, enfrentaria o Sport, no Clássico das Multidões

Leston Júnior, treinador do Santa CruzLeston Júnior, treinador do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Na noite da última quarta-feira (09), o Santa Cruz conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Pernambucano. Ela veio pelas mãos do Salgueiro, por 2x1. Inicialmente, o próximo desafio seria contra o Sport no próximo sábado (12), na Ilha do Retiro, porém, devido à conflitos no calendário das equipes do Trio de Ferro, o jogo foi substituído por um confronto com o Sete de Setembro, em Afogados. 

“Como profissional de futebol eu tenho que fazer o melhor em cima do que tem pra mim no momento, que agora é o Jogo do Sete de Setembro. Vamos mobilizar muito, passar confiança e tranquilidade pros jogadores para que possam fazer um jogo forte, buscando, mais uma vez, a vitória para continuarmos vencendo e fazer os ajustes que precisam ser feitos”, declarou Leston Júnior, treinador do Santa Cruz. 

Contra o Salgueiro, a Cobra Coral inaugurou o placar cedo, aos quatro minutos do primeiro tempo com Esquerdinha. Porém sofreu a virada e teve dificuldade de impor seu jogo no Cornélio de Barros. Apesar da derrota, o comandante tricolor elogiou a postura dos jogadores em campo. 

“O comportamento do time não foi ruim. Depois que saimos atrás, não nos perdemos emocionalmente, continuamos concentrados e com volume. Obviamente que pecamos, às vezes com um pouco de pressa em momentos que deveríamos ter mais de calma”, analisou Leston. 

 

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter