Vôlei

Liga das Nações: Brasil encara invicta Eslovênia; confira onde assistir

Partida da Liga das Nações acontece às 3h30, desta sexta-feira (07), em Fukuoka

Na Liga das Nações, Brasil venceu os dois primeiros jogos da 2ª semana Na Liga das Nações, Brasil venceu os dois primeiros jogos da 2ª semana  - Foto: Divulgação/Volleyball World

A Liga das Nações de Vôlei segue a todo vapor. Nesta sexta-feira (07), a partir das 3h30, o Brasil tem um grande desafio diante da invicta Eslovênia, em Fukuoka, no Japão. A partida conta com transmissão da Sportv 2. 

Utilizando a competição como um período de teste para os Jogos Olímpicos, Bernardinho pretende rodar o elenco, mesmo sabendo que a equipe europeia deve render dificuldades no confronto. 

"Temos que rodar o time, então vamos fazer mudanças de novo. A partir de agora, já começamos a pensar na Eslovênia. É um time que está invicto, vem jogando muito bem e vai se classificar para os Jogos Olímpicos", disse o treinador. 

Nessa segunda etapa da Liga das Nações, o Brasil ainda não perdeu. Estreia com vitória diante da Alemanha por 3 sets a 0, sem grandes dificuldades. Já na rodada seguinte, contra o Irã, a Seleção teve um bom início, mas oscilou durante o segundo set e teve que se recuperar nas parciais seguintes, fechando em 3 sets a 1. 

 

Adversário do Brasil nessa próxima madrugada de Liga das Nações, a Eslovênia não vem dando chance alguma aos adversários na etapa de Fukuoka. Em resumo. os eslovênos venceram os dois jogos por 3 sets a 0.

 

Primeiro venceram a líder Polônia e acabaram com a invencibilidade dos poloneses. E depois bateram a Turquia, impedindo os turcos conquistarem sua primeira vitória na Liga das Nações. 

Onde assistir: Sportv 2 

Horário: 3h30 

Data: 07/06 

Local: Fukuoka/Japão 

 

 

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter