Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Luciano Juba pede apoio da torcida no próximo jogo do Sport e destaca sua qualidade de finalização

O atleta cria da base rubro-negra tem seis gols e seis assistências na temporada

Luciano Juba, ponta esquerdo do SportLuciano Juba, ponta esquerdo do Sport - Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

A péssima atuação do Sport na derrota para o CSA, no último sábado, deixou a equipe e a comissão técnica pressionada na Série B. Luciano Juba abordou a importância de ter a torcida ao lado do time no próximo confronto dentro de casa.

“A gente sabe que precisa trazer a torcida para o nosso lado dentro do jogo. Fazer com que ela possa nos apoiar do começo até o fim, porque jogar contra a torcida não é bom. Estamos trabalhando nisso para que sexta-feira a gente possa mostrar dentro de campo que eles podem nos apoiar todo jogo,” disse o ponta rubro-negro. 

Juba é a principal peça ofensiva do Sport na atual temporada. São seis gols e seis assistências em 25 partidas. Na Série B, ele balançou as redes uma vez no empate contra o Criciúma. Seu trunfo é a qualidade na finalização de fora da área. 

“É uma característica minha. Confiança no chute. Isso vem acontecendo dentro de todo jogo, estou conseguindo fazer alguns gols de fora da área. Isso dá ainda mais confiança para finalizar. Também treino chutes de fora da área ao final dos treinos. Isso está dando certo dentro de campo e espero que daqui pra frente possa sair mais gols," destacou Juba.

O próximo jogo do Leão acontece na próxima sexta-feira (06), às 21h30, na Ilha do Retiro, contra a Tombense. O Sport é o sexto colocado e tem os mesmos oito pontos da Chapecoense, que abre o G4 da competição. 
 

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter