Luciano Mancha se aproxima de acerto com Santa Cruz para cargo de diretor executivo de futebol
Aos 53 anos, profissional está no Manauara como coordenador técnico
Correndo contra o tempo para preencher a lacuna na vaga de diretor executivo de futebol, a diretoria do Santa Cruz decidiu mudar a direção nas tratativas e agora volta às suas atenções para Luciano Mancha, de 53 anos, que atualmente é coordenador técnico do Manauara, do Amazonas.
Segundo apuração da reportagem da Folha de Pernambuco, o ABC, hoje na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, também se interessou por ele, mas a possibilidade não o agradou.
Leia também
• Santa Cruz anuncia retorno de Toty até o fim do Campeonato Pernambucano
• Técnico Itamar Schülle pede vinda do zagueiro Perema ao Santa Cruz
• Santa Cruz acerta vinda do goleiro André Luiz, do Cascavel, para Campeonato Pernambucano 2024
Antes do nome de Mancha ganhar força, nos bastidores, alguns dos profissionais sondados pelo clube pernambucano para a vaga foram: Danny Morais, Nei Pandolfo e Pedro Soriano.
No fim da tarde desta quinta-feira (23), no entanto, o acerto ficou mais próximo de acontecer após uma reunião virtual entre Mancha e o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, empossado na noite da última segunda-feira (20).
Em seu histórico profissional, Luciano Mancha acumula passagens por clubes como Remo, Campinense, Sergipe, América-RN e Nacional-AM.